sexta-feira, 25 de março de 2011

Vereador Mirim

A representante da nossa escola é uma garota muito estudiosa e educada.
Mais uma vez a mulher se faz presente em decisões importantes a serem tomadas. Hoje Ana Flávia da Silva Isaias é a vereadora mirim da escola Hilda. Quem sabe no futuro poderá ser a prefeita da nossa cidade.




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Escola Hilda Holtz pela inciativa de criar este blog que, acredito, será uma ferramenta importante de comunicação e interação com os aluno.

    Adorei o blog. Isso me encanta.

    Ao projeto Vereador Mirim ótimo. Quiçá saiam daí políticos, homens e mulheres, de bem e que estas palavras sejam proféticas: "Ana Flávia da Silva Isaias" venha ser a prefeita de Pilar.

    Me coloco a inteira disposição desta escola e da direção do Blog para ajudar no que for preciso, quem sabe uma oficina com os alunos ou uma palestra sobre comunicação social e progressista.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Luana,não importa se é Ellen ou Ana Flávia a nossa futura prefeita,ou qualquer outra criança, o que realmente importa é que estejam mais preparadas para serem bem melhores do que os da atualidade que só pensam nos seus próprios interesses e deixam o "povo" à merce.Quem sabe, vc Luana não será a nossa futura prefeita? bjs Marlene Brizolla

    ResponderExcluir
  5. a eu amo esse cargo,thais,willian,elen,ana carla,vitoria,diego,bruno,nayara,danilo♥muito bom ter essa bela oportunidade!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!! Parabéns escola Hilda pela iniciativa do Blog, achei o máximo.Essa parceria alunos e profissionais da Educação, com certeza farão brilhar ainda mais essa escola. Essa Vereadora Mirim é um charme!!!

    ResponderExcluir